Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de abril de 2011

D Lú Massas: Opção para o friozinho!

Será que chegou o frio em Uberlândia? Bom, isso eu não posso dar certeza, mas posso dar uma ótima dica para esses dias menos calorosos: D Lú Massas Restaurante

Ontem, eu estava congelando, querendo um macarrão caprichado pra dar aquela esquentada, mas fazer em casa nem rola né? Então, lembrei de um lugarzinho escondido no Bairro Sta. Mônica. O restaurante D Lú Massas é aconchegante, simples, familiar, e por isso, tem aquela comida com tempero caseiro; com gosto de comida da vovó.

O cardápio é bem variado: Macarrão feito de várias maneiras e com dois tipos de tamanho, caldos, espetinho simples ou completo (com um feijão tropeiro que dá licença..), pratos executivos e cachorro quente. (Se eu tiver esquecido de algum item me desculpa!!!). ÁAAhhh tem a Coca Cola de garrafa viu?! hehehehe...

Gente, vale muito a pena conhecer o restaurante. O preço é ótimo!!! O macarrão número 2, grande, sai por menos de 6 reais e é grande viu...
(O meu preferido). Atendimento de qualidade e rápido.

Eles fazem entrega também : D

Bom, é isso!!! Um ótima dica pra comer nesse friozinho de Uberlândia. Vou deixar o endereço deles aqui:
Rua João Balbino, 1620 - Santa Mônica (esquina com a Av. Doutor Misael Rodrigues Castro).

Obs: Gente eu sempre esqueço de tirar foto do lugar. Da próxima vez não vou esquecer!!!

Att.

Alma De Gordo
@Alma_De_Gordo





terça-feira, 26 de abril de 2011

Churrascaria a qualquer hora..

      Faz um tempinho que minha opção de comida rápida, naqueles momentos de fome, é a marmita de churrascaria.
Como uberlandense, só conheço duas churrascarias que oferecem esse serviço: Churrascaria Porto Alegre e Pin Grill, porém a minha opinião anda mudando pra pior em relação a esses dois restaurantes.

       Para você ir lá, sentar na mesa e comer, é uma maravilha, mas na hora de pedir a marmita... Hummm... é sempre uma surpresa. Dependendo da carne que você pede, há o risco de vir só gordura ou aquele tanto de sangue. Não entendo o porque deles não fazerem uma marmitex caprichada, com os melhores pedaços da carne, até porque estamos pagando quase 10 reais né?! (Não reclamo do preço, porque ainda vale a pena).

      Enfim, esse post é apenas um desabafo. Espero que alguém desse meio de churrascaria possa ler isso daqui. Gosto muito das churrascaria citadas e por mim, comeria todo dia; mas como não é possível, peço que CAPRICHEM mais na montagem das marmitex, escolham pedaços com carne e não apenas gordura; Uma picanha mal passada é ótimo, mas beber sangue com óleo não dá.

Obs: Áhhhhh, quem souber de outras churrascarias que oferecem Marmitex, nos avise!!!

Até mais!!!

Alma De Gordo
@alma_de_gordo




terça-feira, 5 de abril de 2011

Kate Middleton X Rainha = corrida contra o tempo...

É gente, vocês achando que fazer parte da família real era fácil?! Estão muito enganados, especialmente em relação a comida.
Com o casamento da Kate Middleton, vemos por aí as diversas frescuras que a mocinha vai ter que aguentar (Áh gente, é frescura mesmo; frescuras bizarras) para fazer parte da Família Real. Hoje eu li algo que não aguentei, tive que postar aqui : 

"O QUE KATE NÃO PODE FAZER DEPOIS DO CASAMENTO REAL
(...)
10 – Terminar de jantar
Se for mais lenta que sua sogra para comer, Kate poderá passar muita fome. Na Grã-Bretanha, todos devem parar de comer quando a Rainha termina sua refeição."

COMO ASSIM???? E se a rainha não estiver disposta? E se ela estiver fazendo regime? Não só a Kate mas todo mundo que jantar com ela está numa fria. Frescura não falei? Por isso, se UM DIA você estiver a chance de jantar com ela, pensa muito bem antes e dá uma jantada antes. 


Pêsames para Kate Middleton =( 

Alma De gordo
@Alma_De_Gordo

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Aprenda como fazer um regiminho




Boa tarde utilizadores de pochete subcutânea! 
Já comeram seu 3º almoço gorduroso de hoje?  Muito bem, agora comam sua 5ª sobremesa do dia...

Aproveitem o Final de Semana para abusar e se lambusar porque a segundona já tá aí pra você começar AQUELE regime!

Tirinha do Dr.Peper, que pra mim tem as melhores tirinhas do mundo!
Nossa representante dos gordinhos lá no site é a Jurema...

Vou ficando por aki
Beijo do Gordo!