Total de visualizações de página

terça-feira, 3 de maio de 2011

Pizzaria Minas Tchê: rodízio de qualidade

Áaaaaahhhhh, finalmente um rodízio de pizza decente em Uberlândia. Posso dizer que sou um especialista em rodízios, mas fazia tempo que não ía em um que realmente compensasse. 
Pizzaria Minas Tchê! Alguém já foi?! Começou devagar, e hoje em dia vive lotado. Lá, lotação não é um problema; mesmo com o lugar fervendo de gente, a pizza rola solta.

No rodízio, não é servido apenas pizzas, mas salgadinho, 3 tipos de macarrão, frios, e umas pizzas estranhas como Pizza de coraçãozinho (Não tive coragem de experimentar). As pizzas de doce são variadas e muito bem recheadas;  o chocolate com sonho de valsa e a banana com açúcar dão água na boca.

O preço podia tá melhor.. 12,99 (acho que é isso) não ajuda pessoas com @alma_de_gordo né?! Daqui a pouco, eu tô falido. Mas enfim, eu acredito que rodízios em geral devem seguir uma regra básica: nunca deixar o cliente com o prato vazio ou esperando alguém servir por mais de 5 minutos.. A pizzaria Minas Tchê segue essa regra viu ! :D

O restaurante também serve almoço por kilo, porém não sei dizer se é bom ou ruim. Quem já tiver comido lá, por favor, mande sua opinião.

Para finalizar, devo apontar dois defeitos, na minha opinião: Eles não tem mais Pepsi e tem um carinha cobrando para olhar o seu carro ¬¬

Visitem o Minas Tchê gente! Essa é minha sugestão de rodízio de pizza em Uberlândia. Até agora não encontrei nada melhor... O endereço é: Avenida Cesário Alvim, 2150 - Bairro Aparecida.


Até o próximo post!


Alma De Gordo
@Alma_De_Gordo