Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de março de 2011

Frustrações de um gordo...

Gente, esse post é para expressar toda a minha frustração (ficou gay) diante de um produto industrializado.

Estava eu, saindo da faculdade, com aquela fome e lembrei de um produto que eu tinha visto no supermercado que me fascinou: Molho Maggi "Variando o Cardápio" 4 Queijos.
Eu sou fascinado em molho branco normal e com 4 queijos (por isso que ir no Liro Chef para mim é o mesmo que ir na missa aos domingos para os católicos)... Ver um saquinho que em 3 minutos vira um ultra mega power molho branco foi... foi... sem explicação, mas depois de hoje NUNCA MAIS.


Além de ser caro, o cheiro e o gosto são quase insuportaveis. Você começa a comer o molho e não sente nada parecido com queijo e sim com algo estranho, salgado, forte e que cheira a bunda. (Não que eu tenha cheirado uma... Áh, vocês me entendem)


Sei que esse post não tem muito a ver com o perfil do blog, mas não custa também compartilhar de experiências como essa. Por isso gente, lembrem: Molho Maggi 4 queijos, jamais!

Obs: Comprei também o de Molho Madeira ¬¬ . Só quero ver o que vai dar. 

Até a próxima!

Alma De Gordo
@Alma_De_Gordo

Nenhum comentário:

Postar um comentário