Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de abril de 2011

D Lú Massas: Opção para o friozinho!

Será que chegou o frio em Uberlândia? Bom, isso eu não posso dar certeza, mas posso dar uma ótima dica para esses dias menos calorosos: D Lú Massas Restaurante

Ontem, eu estava congelando, querendo um macarrão caprichado pra dar aquela esquentada, mas fazer em casa nem rola né? Então, lembrei de um lugarzinho escondido no Bairro Sta. Mônica. O restaurante D Lú Massas é aconchegante, simples, familiar, e por isso, tem aquela comida com tempero caseiro; com gosto de comida da vovó.

O cardápio é bem variado: Macarrão feito de várias maneiras e com dois tipos de tamanho, caldos, espetinho simples ou completo (com um feijão tropeiro que dá licença..), pratos executivos e cachorro quente. (Se eu tiver esquecido de algum item me desculpa!!!). ÁAAhhh tem a Coca Cola de garrafa viu?! hehehehe...

Gente, vale muito a pena conhecer o restaurante. O preço é ótimo!!! O macarrão número 2, grande, sai por menos de 6 reais e é grande viu...
(O meu preferido). Atendimento de qualidade e rápido.

Eles fazem entrega também : D

Bom, é isso!!! Um ótima dica pra comer nesse friozinho de Uberlândia. Vou deixar o endereço deles aqui:
Rua João Balbino, 1620 - Santa Mônica (esquina com a Av. Doutor Misael Rodrigues Castro).

Obs: Gente eu sempre esqueço de tirar foto do lugar. Da próxima vez não vou esquecer!!!

Att.

Alma De Gordo
@Alma_De_Gordo





Nenhum comentário:

Postar um comentário